TROCA FÁCIL
Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.
Basta nos chamar no whatsapp (32)99972-2707 e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. A mensagem deve conter o código do pedido e motivo da troca.
O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.
Se tratando de devolução, a ESTILLO LIVRE fará a restituição do valor pago pelo cliente.
Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.
Produtos comprados através do site e retiradas na loja física em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.
Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.
Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.