PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são feitas no nosso site (www.estillolivrecalcados.com.br), em até 5X sem juros! Para verificar a disponibilidade de algum calçado é só conferir no nosso site e se não encontrar, entrem em contato conosco pelo WhatsApp (32)99811-7627 - talvez temos disponível em nossa loja física! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!

VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

Você pode inserir o cupom PRIMEIRACOMPRA  e garantir R$15,00 OFF na sua primeira comprinha aqui na Estillo Livre!

QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?

Em todas os calçados nós colocamos as suas medidas em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição do produto também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal.

COMO CONFIRO MINHAS MEDIDAS?

Miga, você pode conferir suas medias tendo como referência a imagem abaixo!

TABELA DE MEDIDAS (valores aprox. em cm)

 

 

 

 

 

CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas.  A política completa você encontra no seguinte link: https://www.estillolivrecalcados.com.br/comotrocar

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Siiim! Nossa loja física está localizada no bairro Centro, em São João del-Rei,  Rua João Jacob,60A.

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX ou pela Jadlog. No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, dá uma conferida: https://www.estillolivrecalcados.com.br

Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 2 dias úteis.
Os pedidos na pré-venda são enviados na data sinalizada na descrição do produto!

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PACOTINHO?

Mana, isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!

 

QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DOS CALÇADOS?

Nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.

VOCÊS VENDEM POR ATACADO?

Infelizmente não, somente para o varejo.

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

Infelizmente a nossa atual logística não permite o envio para outros países, mas temos planos em breve de expandir para o exterior! 

PRÉ-VENDA

Como saber se o pedido está na pré-venda ou não?
É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.

 

Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso e-mail kellen.c.reis@hotmail.com.br ou Whatsapp (32)99811-7627.
Te responderemos o mais rápido possível! =)