PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!
Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (32) 99972-2707. Vamos lá?
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta nos chamar no whatsapp (32)99972-2707 e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. A mensagem deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a ESTILLO LIVRE fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo nosso WhatsApp, comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

Produtos comprados através do site e retiradas na loja física em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

 

CONTATO:
Rua João Jacob, 60A Centro São  João Del-Rei
WhatsApp: (32)99972-2707
Email: kellen.c.reis@hotmail.com